sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Let it Snow

Oh the weather outside is frightful,
But the fire is so delightful,
And since we've no place to go,
Let It Snow! Let It Snow! Let It Snow!

It doesn't show signs of stopping,
And I've bought some corn for popping,
The lights are turned way down low,
Let It Snow! Let It Snow! Let It Snow!

When we finally kiss goodnight,
How I'll hate going out in the storm!
But if you'll really hold me tight,
All the way home I'll be warm.

The fire is slowly dying,
And, my dear, we're still good-bying,
But as long as you love me so,
Let It Snow! Let It Snow! Let It Snow!





terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Lixo dificil

Já não falei como é difícil jogar lixo fora com toda essa conscientização da cidade e preocupação com sustentabilidade? Então, esse coffee shop resolveu simplificar... OBRIGADA sou leiga nesse quesito lixo.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Inverno, o retorno

Ok, não é só o inverno que está retornando, o blog também. Mas, vocês sabem como é irritante escrever com uma mão só, e o Marcelinho se recusa a escrever sozinho, logo ele que teria histórias folclóricas para contar dos seus amiguinhos de turma... (preguiça mesmo e nem tantas histórias assim)
No entanto, o grande retorno hoje é em função do retorno do inverno, que meio que desanimou a gente de sair. Até o Chili Cook-Off que ia ter foi adiado para amanhã. Depois de quinta e sexta com temperaturas mais altas, sexta então com ma-ra-vi-lho-sos 10 graus, hoje, "snow sandstorm"... como o vento está forte, apesar da temperatura de -8, a sensação é de -20. Só pra filmar esse pouquinho minha mão quase congelou.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Novidades nem sempre são boas

Sim, eu sei. Muito tempo sem escrever, precisamente 1 semana. Mas, muitas coisas aconteceram. Final de semana iamos começar nossa rotina de viagens. Primeiro, Canadaigua e Bristol Mountain. Depois, iriamos pra Greek Peak e por fim, o mais esperado, Lake Placid e Whiteface.

Bom, chegamos a cumprir um terço do programado... (não cumprimos nem um terço, por mim passar o dia no hospital não é valido)o resto será desmarcado ou adiado... Tudo vinha bem, fomos no Museum of Glass;



Vimos ice fishing (estilo pica pau e o pinguim que não lembro o nome);

 

conseguimos até comprar biquini e aproveitar a piscina aquecida, jantamos num alemao delicia...

 

mas no dia seguinte, na quarta descida de snowboard... caio e quebro o pulso (eu gosto de dizer que ela "meio que" quebrou o pulso... não porque não tenha quebrado, porque acreditem, ela quebrou mesmo. (espeficamente, fratura do radio) Mas porque quando eu a encontrei sentada na pista com "cara de nádegas" elas falou comigo; Mô acho que eu "meio que quebrei o braço", tão calmamente que eu não acreditei) . E então, acabou... o resto do dia foi hospital de Canandaigua e braço engessado por umas 6 semanas.




Agora adiaremos Lake Placid, adiar somente porque eu vou dar um jeito de fazer bobsled com ou sem pulso engessado!! E planejar outra coisa pro President's Day... pelo menos devo estar sem gesso no spring break quando quero ir pro HAWAII!!! Uhuuuu!!! (Tomara!)

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Groundhog Day

Ok, alguns de vocês devem saber que ontem foi o Ano Novo chinês. Mas, o que acredito que vocês não saibam é que também é um feriado (comemorativo, não do tipo que não se trabalha).

Aqui 2 de fevereiro é Groundhog Day!

Ãaaaahhh, tá... e...

 Sim, vocês devem estar pensando o que tem isso de importante. Na verdade nada, mas achei engraçadinho. Segundo o folclore, se o groundhog, vulgo marmota, sair da toca neste dia, é sinal de que o inverno vai acabar logo. Se, ao contrário, ele não sair, quer dizer que ainda vai ter inverno por mais umas 6 semanas.

Aparentemente, a marmota saiu... mas como final de semana tem mais neve e depois frente fria.. acho que talvez tenha sido um engano...

"Al, Al, Al, Alan, Al, Al..." Se vc não entendeu, procura no youtube "british animal voiceovers"

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Made in Brazil

Viva a economia brasileira... exportando!





Além de ter que cuidar da nossa própria m#%$& ainda cuidamos da m#$&@ alheia.