Ahaaaa!!
Por essa vocês não esperavam! Não é porque estou no Rio que o blog não vai continuar não é? Após uma viagem longa, por ser 2 escalas, e sempre com algumas emoções, "vou pegar qual conexão?" e "será que depois de terem me do 3 conexões possíveis para eu embarcar minhas malas chegam? E interiras?!", enfim cheguei... o mais legal desta saga foi:
- O bimotor para sair de Ithaca. Além do aeroporto da cidade ser do tamanho de rodoviária (não das grandes como do Rio e SP), você olha pra fora nevando, o chão cheio de neve/ gelo, o avião é um bimotor, você tem que andar para a aeronave, sua bagagem de mão não é de mão, pois você entrega para um "valet bagagem" que coloca sua mala num compartimento do avião e te entrega depois, e quando o avião começa a se preparar para decolar, já na pista ele aparentemente "morre" igual a carro, dando tremidinha e falhando as luzes... daí seu comandante avisa: "will just wait a few seconds, we're waiting for de-icyng"... just great!
Apesar do choque térmico, não senti nada a ponto de passar mal. Saí de Ithaca nevando e com tempratura de -8 e cheguei no abafamento típico de verão e 35 graus... fazendo as contas, acho que diferença de 43 graus é bastante coisa né...
Nenhum comentário:
Postar um comentário